Parabéns escritores: Vinte Rever
É uma grande honra poder resenhar este livro da ilustríssima amiga e escritora Márcia Kupstas, eu tive a grande alegria de estar com ela numa mesa na Semana literária do SESC e também comecei a ter o gosto pela leitura de terror e suspense com o seu ótimo livro A maldição do silêncio, e depois disso me aventurei pelas veredas literárias e consegui escrever o Xeque Mate que até hoje é um livro de terror, suspense e um caleidoscópio sobre a humanidade. Tudo isso eu devo a esta grande amiga que escreve com tanto prazer e prioridade e neste livro da Editora Coerência ela mais uma vez consegue resgatar o que existe de melhor na literatura da infância com contos de amor, suspense e do maravilhoso fantástico.
Sim é uma obra prima que todos devem ler e ter consigo e ainda digo mais se você pretende um dia ser escritor ou escritora então não deixe de conhecer esta autora e vá em busca de seus sonhos, a literatura te dá asas literalmente para transformar o mundo onde vive e ainda além.
Este livro relembra os grandes contos clássicos de uma maneira pueril e também diferencial e por este motivo é um ótimo livro para se descobrir ainda mais na literatura universal que inspira os talentos, assim vai ter muito mais bagagem para a sua vida real e sonhadora, vai poder descobrir que a literatura do Ocidente dialoga com o Oriente e ser escritor é também um trabalho de ler tudo que o cerca ontem, hoje e sempre.
Escritores do Brasil e mundo todo nosso grande abraço para vocês neste dia todo especial de honras e palavras poéticas.
Dia 25 de julho, dia nacional do escritor, onde as letras se tornam muito mais vida e descobertas para todos de nosso mundo.
Por isso esta amiga escritora é tão especial e a sua literatura é mágica, e quem pensa que é uma pessoa difícil de lidar e que não gosta de conversar e dar autógrafos por ser celebridade junto com os grandes Pedro Bandeira e Lobato, então se engana, pois ela é de uma extrema sensibilidade e beleza das letras, que nos impressiona tanto pela escrita primorosa como pela pessoa grandiosa. E nada melhor que homenagear todos os escritores no seu dia todo especial com Kupstas, esta grande pessoa de talento e humanidade entre nós.
Parabéns e leia mais com sabedoria, o seu verdadeiro tesouro nesta vida está nos livros.
Onde encontrar:
www.editoracoerencia.com.br
E nas melhores livrarias do país onde sonhos se tornam realidade para todas as idades.

Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee
